terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ohaaaaaaaaio minn-san do meu konkoro s2 ..Hoje eu estou com medo do gesso,peguei um medo danado DD: é que foi assim..Eu preciso fazer uma máscara para amanhã,e usei atadura gessada TCHANS!So que quando minha mae colocava o gesso cai gesso no meu olho e ele fico todo vermelhinho e ardendo @@: E sem fala que o gesso é gelado TvT e dps ele nao queria solta da minha cara x__x' #MEDOMORTAL
Enfim minna..amanhã eu vo faze uma peça de teatro *oo* yahooooo!E to super nervosa nyaan~ Me desejem sorte oks? ;33 ..E nesse momento eu acabei de acordar pois eu dormi no sofá e estou totalmente sem sono >o<'
Minna,eu tou procurando por todo lugar um mascote mais eu nao achoo TvT ..Mais eu ainda consigo neh minna? ;3 AAAAAAAAAA to com gesso até na orelha nyaa~ TvT'
Saionara minna-san..Aishiteru s2
0 comentários:

 
Amy Dansen Animes :3 © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops
Cute Polka Dotted Grey Bow Tie Ribbon