terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minnaaaaa! O blog está quase pronto U-U !
Só falta por os últimos animes..que eu acho que vai levar mais 1 semana ><',Pq pra colocar Animes para download e online é demorado!Mais quando eu por pelo menos uns 5 animes para download eu ja libero o blog x-x..Enfim eu postei todos os episodios do anime "Kaichou wa maid-sama" o/..quem quiser ver vai la!E minna,me enviem pelo chat ou qualquer otro lugar sugestões de animes que vcs queriam ver aqui no site *-*!Eu tambem tava pensando em por musicas do vocaloids e otras bandas japones para baixar aqui *u*..Enfim,espero que estejam gostando!
Bjoos,saionara minna ;)





1 comentários:
Unknown disse...

Gostei do design parabéns, >.< mt kawaii espero poder assistir animes aqui kkkkkk eu tbm tenho o meu blog acessa ae: estudioizahonorato.blogspot.com.br
até mais!!! *u*

 
Amy Dansen Animes :3 © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops
Cute Polka Dotted Grey Bow Tie Ribbon