sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ohaaaaaaaio minna-san !..Hoje eu vim aqui dizer alegremente (hoje é sexta nyaa~) que eu coloquei um novo anime para download : Chobits x3..Espero que gostem u.u!Bom,vocês lembram que ontem eu falei..que mascote é coisa idiota? u_u Entãoo,eu retiro o que eu disse,pois vamos ter um lindo mascotinho aqui *u* (so não sei o que nyaaa~)..Eu tou procurando novos postadores..mais como eu tenho um defeito de não confiar nas pessoas,vo por alguém da real aqui nyaaa~ (gomen TvT) ..Hoje tá um dia estranho ._.,não sei pq :3 mais ta passando rápido e lentamente ao mesmo tempo (nyaaa~) !O chat não ta pegando TvT (não aguento mais trocar de chat aho!) Então é isso..vou procurar mais animes *-* e um mascote bem kawaii :33 ...Kissus Minna ..Ja nee o/
0 comentários:

 
Amy Dansen Animes :3 © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops
Cute Polka Dotted Grey Bow Tie Ribbon