terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Caham! Ohaiooo Minna :3
Bem,a reforma ja ta quase no fim..Mais tem 3 coisas que eu nao acho ou nao consigo de jeito nenhum e queria a ajudas de você (: :
Primeira coisa > Achar um template bom e kawaii.(quem souber algum me fala por e-mail ou por comentário!)
Segunda coisa>Não consigo por aqueles links tipo : ">Baixe aqui<" Eu nao consigo!! @@: (quem souber me ajuda T_T)
Terceira coisa> Sabe,não consigo por página dentro de pagina,tipoo..Tem a pagina la de "animes",ai eu queria pro dentro daquela página outra página pros animes tipo:
-Naruto
-Kaichou wa Maid sama
-Shugo Chara
Pra nao fica tudo embaralhado ! Então pelo amor de deus !Quem souber entra em contato TvT,to desesperada aki @@:

Como eu entro em contato?
Twitter: @AmyDansen
E-mail: amydansen@hotmail.com
Chatango: AmyDansen (ou aqui no chat do blog msmo >.<)
Ou por comentário aqui desse post *u*
ME AJUDEEEEEM D:






0 comentários:

 
Amy Dansen Animes :3 © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops
Cute Polka Dotted Grey Bow Tie Ribbon